quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Creme de Pentear do momento

Oi gente,

Hoje venho falar sobre finalização de cabelo.
Estou deixando a tesoura de lado e apostando no cabelo médio para o ano de 2015.
Para uma boa finalização, não podemos economizar no creme de pentear, nem na qualidade e nem na quantidade. Usar o creme de boa qualidade faz com que o cabelo não fique com aquele aspecto pesado e oleoso, para isso tenho utilizado alguns cremes e aprovado com certeza.

Esse aqui é o REDUTOR DE VOLUME DA CAPICILIN, estou intercalando ele com outro creme, mas estou adorando os dois igualmente. O resultado é um cabelo sem frizz, com o cacho definido e leve.



Minha outra opção tem sido esse aqui, o CREME DE PENTEAR COM ÓLEO DE OJON, aliás tudo com óleo de ojon é ótimo para o meu cabelo cacheado. Esse também não deixa o cabelo pesado.





Espero que tenham gostado dessas dicas e creme de pentear.

Beijos,

HM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: