quarta-feira, 5 de março de 2014

Wet'n Wild

Oi gente !

Algumas semanas atrás foi o aniversário do Tutu (o Arthur filho da minha amiga Priscila), e fizemos um programa bem diferente, fomos comemorar o aniversário dele no Wet'n Wild.
Eu tive a oportunidade de ir ao Beach Park quando passei por Fortaleza, e já estava com saudades de ir a um Parque Aquático.
Foi uma boa ter ido com eles ao Parque aqui em SP.
Também foi legal pois meu priminho de 2o Grau, Guilherme foi com a gente, e se divertiu bastante.
Eu bem que queria ter tirado mais fotos, mas impossível ficar com a máquina na mão... uma vez que fez 40 graus e eu só queria ficar dentro das piscinas.

O Wet'n Wild:

Entrada aos finais de semana, por volta de R$ 112,00
Armários para guardar as mochilas, em média R$ 40,00
Lanches, em média 30,00
Outras guloseimas, por volta de R$ 10,00
Não é um lugar barato de se ir, mas na minha opinião, vale a pena levar as crianças para se divertir no verão. Não tem coisa mais gratificante de vê-los brincando, felizes, seria ótimo se todos pudessem experimentar essa sensação.

Deu pra registrar alguma coisa bem no finalzinho, pra ficar de lembrança pra todos nós!

As crianças - Diego, Arthur, Pedro, Adrian e Guilherme

Os adultos - Cláudio, Fernanda, Priscila, Maiko e Eu

Adrian (sobrinho) e Guilherme (primo)


Parabéns Arthur !!!

Eu indico esse programa para quem quiser levar as crianças num passeio de verão.

Beijos e até o próximo post.

H.M.

Um comentário:

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: