quarta-feira, 5 de março de 2014

Limpeza Profunda com Cif


Oi Pessoal, tudo bem ?

Só o casamento mesmo pra me fazer ler a embalagens destes produtos no supermercado...

Eu nunca fui ligada nessas coisas de casa, limpeza, etc. Minha mãe fazia tudo, e também sou da linhagem de "crianças criadas pela avó", ou seja, não sabia naaaaada relacionado a rotina de uma casa.

Mas enfim, chegou a hora e eu não sou de "passar recibo", sim, ultimamente leio e testo alguns produtos e o último que testei foi o Cif, utilizei para limpar o fogão e algumas outras peças de inox.

Eu espalhei o produto sobre as peças e esperei alguns minutos, depois passei a esponja e pronto.
Em casos mais estremos, talvez seja necessário passar uma esponja de aço, mas o produto deu conta no meu caso.


Cif é aplicável em :

Aço Inoxidável
Torneiras, exaustor, fogão, coifa, maçanetas, puxadores, escada, acessórios, iluminação, colheres, garfo, faca, espátula,  suportes,  chuveiros,  panelas,  bandejas, fornos,  geladeira,  microondas,  armários, bancadas, cubas,  assadeiras,  mesas e cadeiras.

Couro sintético
Assento de cadeiras, sofás e almofadas.

Porcelana
Pia, vaso sanitário, copos, pratos, tigelas, travessas, cinzeiros e enfeites.

Cerâmica
Pisos, revestimentos, vasos e bancadas.

Plástico
Liquidificador, espremedor de sucos,  multiprocessador, moedor,  armários,  suporte para utensílios,  cadeiras, tampa de vaso sanitário,  prateleiras,  bancadas,  toalhas, mesas,  maçanetas, canecas,  xícaras,  baldes,  peneiras e brinquedos para crianças.

Esmaltados
Fogão, geladeira, forno e armários.

Borrachas
Pisos e calçados.

Cromadas
Puxadores, torneiras, registros, enfeites e suportes.

Gostei bem!

Beijos,

H.M.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: