sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

HMPO - Hericka Martins Personal Organizer






Você sabe o que faz um Personal Organizer ?


O Personal Organizer é um profissional especializado em ajudar a diminuir os problemas causados pela falta de tempo e espaço, seja no ambiente de trabalho ou na casa das pessoas.
A vida moderna nas grandes cidades fez surgir essa nova profissão chamada de "Organizadores Profissionais" ou "Personal Organizer".

O trabalho desses especialistas envolve a avaliação, o planejamento e a implementação de soluções que melhore a organização e praticidade de ambientes como casas e apartamentos, cozinhas, escritórios domésticos (home-office), escritórios empresariais, e tarefas como mudança de casa, eventos e reuniões.

Os benefícios deste trabalho vão desde a economia de tempo e dinheiro, até o aumento de bem estar e conforto percebido pelos clientes deste profissional ao ver o resultado de um ambiente bem organizado.

Eu sou Hericka Martins, Personal Organizer por vocação, formada pela OZ Organize sua Vida e que tem paixão pelo que faz. Trabalhei em empresas na área financeira e comercial, até que me fizeram uma pergunta, a qual a resposta mudou minha vida.

O que eu quero para o meu futuro?
Quero sempre poder fazer o que eu amo e que isso possa ajudar outras a pessoas a tornarem suas vidas mais saudáveis e organizadas. Quero ser reconhecida pela excelência no trabalho de organização de residencias e escritórios e cada vez mais obter o crescimento profissional e pessoal.

Envie um e-mail para hm . po@hotmail.com e agende uma visita sem compromisso.
Ou ligue para (11) 9.9171.8812 /  (11) 9.7718.0642

Terei o maior prazer em fazer fluir com harmonia as rotina do seu dia a dia.


Beijos,

Hericka Martins






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: