sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como trabalha um Personal Organizer ?

Oi Gente,tudo bem ?

Hoje vim explicar mais um pouco como funciona a rotina de Personal Organizer.

Descarte: 
O Personal Organizer identifica itens que possam ser descartados e faz a separação.
Alguns não tem mais utilidade, outros precisam de reparos, e outros podem ser doados.
Tudo é separado.

Categorização e Planejamento: 
Nesta fase a profissional irá separar todos os itens, quantificar e categorizar. 
Havendo  necessidade de se utilizar produtos organizadores para melhorar a manutenção da organização, estes serão listados por ordem de prioridade.

Implantação:
Nesta fase todos os itens serão inseridos nos locais pré determinados utilizando, se necessário, os produtos organizadores sugeridos, levando em conta os hábitos ou rotinas de trabalho existentes.

Identificação: 
Será utilizado o sistema de identificação (etiquetas) dos locais onde serão guardados cada grupo para que a procura seja facilitada.



Beijos e até o próximo Post.

HM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: