segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apresentação

Maiko e Hericka (Ago/2012)
Pra começar a contar a nova história da minha vida, preciso primeiramente apresentar um dos personagens principais dela. A pessoa que está e vai sempre estar comigo, compartilhando e sentindo na pele todas as minhas conquistas e frustrações. Esse aí é Maiko Bruce, meu marido.
Um cara que de repente estava dentro da minha vida do nada. Nossa história começa no momento em que eu queria o mundo, queria aproveitar tudo que ele tinha a me oferecer, e queria intensamente, sem limites.
Num desses momentos inesquecíveis fomos apresentados por um amigo em comum e que até hoje não se conforma dessa história ter chegado ao "altar". 
Casamos em 27 de outubro de 2012 e passamos sim por todas as experiencias boas e não tão boas da vida a dois. Normal. Quem não passou ou não passa que atire a primeira flor.
Nessa nova fase da minha vida, várias coisas engraçadas, curiosas e de utilidade pública acontecem quase que a cada segundo e eu vou registrar e tornar público esses acontecimentos e aprendizados. Bom, agora vocês já conhecem Maiko Bruce, então ... até o próximo post.