quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chá de Camomila

     Chego em casa do trabalho aproximadamente até as 19h00. Providencio alguma coisa leve pra comer antes de ir para academia e começo a atividade física as 20h00. Normalmente estou de volta em casa as 22h30, aí depois do banho e ceia, começa a luta pro sono chegar.
   Foi MB quem percebeu que tomando uma xicará de Chá de Camomila ao deitar-se, o sono chegava na sequencia. Ultimamente estou usando o mesmo método e está dando super certo.


    Abaixo alguns benefícios do Chá de Camomila (pesquisei tá):

  •  Auxilio no tratamento de feridas e inflamações
  •  Auxilio no tratamento de artrite
  •  Controla de forma eficaz a indigestão e as úlceras
  •  Estímulo ao sistema imunológico
  •  Alivio das cólicas menstruais
  •  Remoção  das impurezas e rejuvenescimento da pele
  •  Diminuição da hiperatividade
     


     Essas propriedades proporcionam tranquilidade e alívio do estresse, consequentemente esse relaxamento deixa o sono chegar de mansinho e nos proporciona um descanso delicioso.

     Se você está com dificuldade pra dormir, experimente o Chá de Camomila (e se os sintomas persistirem, procure o médico - estou falando sério).

     Dica de um chá gostoso e singular - uma novidade criada por Adriana Neves, minha amiga mais que especial : Quentão - Erva Doce e Especiarias


Fotos tiradas por mim mesmo.

Até o próximo post !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: