terça-feira, 20 de agosto de 2013

Presente da Minha Amiga Andrea Torres

    
      Surtiu efeito eu dizer que sou louca por imãs de geladeira. Minha amada amiga Andrea Torres foi a primeira a me dar um, super "Retrô", tendência total - Tema Coca-Cola. 
    Não importa se seu refrigerante favorito é coca-cola ou não, nem tão pouco se você consome refrigerantes. Fato é que é impossível ficar indiferentes aos acessórios da Coca-Cola, já que são sempre lindos. E quando esses objetos remetem ao estilo retrô, eles parecem ganhar ainda mais charme e beleza, instigando o olhar. 
     O imã já está em um lugar especial na minha geladeira, e a Andrea, a tempos, está num lugar especial no meu coração. Obrigada Dé !


Olhem que lindinho ! 


Beijos e até o próximo Post !


Um comentário:

  1. Agradecimento em grande estilo.

    Você querida merece muitos imãs...amo muito.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: