segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Poema para os Amigos

Num papo com um colega de trabalho que me dava boas vindas depois das férias, ele me manda esse poema lindo e diz que estou presente sempre em suas orações.

Deus se manifesta assim, fala conosco através das pessoas, é lindo.

Não posso lhe dar soluções para todos os seus problemas da vida, nem tenho resposta para as suas dúvidas e temores, mas posso escutá-lo e compartilhar com você.
Não posso mudar o seu passado ou o seu futuro, mas quando precisar estarei com você.
Não posso evitar que tropece, somente posso lhe oferecer a minha mão para que se segure e não caia. As suas alegrias, os seus triunfos e os seus êxitos não são meus, contudo desfruto sinceramente quando o vejo feliz.
Não julgo as decisões que você toma na vida, limito-me a apoiá-lo, a estimulá-lo e a ajudá-lo sem que me peça. Não posso lhe impor limites que circunscrevam a sua ação, só lhe ofereço espaço necessário para crescer.
Não posso evitar o seu sofrimento quando alguma dor lhe partir o coração, mas posso chorar com você e recolher os pedaços para você de novo os juntar.
Não posso lhe dizer quem é ou quem deveria ser, apenas posso amá-lo. Não tenho a pretensão de ser o primeiro o segundo ou o terceiro nome da sua lista de amigos, basta que me coloque em seu coração. Obrigada por ser meu amigo.


J. L. Borges

Querido Jobson, obrigada!

E eu, por minha vez, dedico especialmente essas palavras para Claudia Felix, Andrea Camargo.


Um comentário:

  1. Amiga Querida...tê-la tão perto e presente na minha vida é sensacional.
    Obrigada pela demonstração de amizade.
    Muito beijos na bochecha.
    Andrea Torres :)

    ResponderExcluir

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: