domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães 2014

Oi gente,

Hoje é dia das mães, e este ano fiquei super na dúvida do que dar de presente pra minha. Saí do emprego a um mês e estou abrindo minha própria empresa, então a grana está super curta. A opção Almoçar Fora está super descartada, está tudo muito caro e os serviços atualmente estão com a qualidade péssima. Nesta data, normalmente todo mundo saí com as mães pra almoçar, então os restaurante ficam todos lotados e tumultuados. O que era pra ser um dia especial, vira um tormento. Já fizemos isso outro ano e me arrependi amargamente. Decidimos então (eu, minha irmã e meu pai) que vamos fazer um almoço pra ela. Pelo menos neste dia, ela não vai precisar ir pro fogão e nem pra pia.

Cardápio:
Filé Mignon à parmegiana (com muito queijo e molho)
Purê de Batatas pra acompanhar
Arroz Branco

Sobremesa:
Pudim de Leite Condensado.

D. Iracema - Minha mãe
Essa foi  forma que encontramos de reunir a família, deixar o dia dela mais gostoso e diferente.

Feliz Dias das Mães para todas as mamães e futuras mamães também.

Beijos e até o próximo Post.

HM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: