sexta-feira, 20 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014


E assim estamos assistindo nossa 1a. Copa do Mundo - sempre juntos.

Sem deixar de lado minhas opiniões sobre ter ou não ter um Mundial no Brasil (mas esse post não é para esse assunto).
Eu não entendo e nem gosto de futebol, mas me dou ao luxo de torcer e opinar quanto estamos em época de Copa.
Em 1o. Lugar torço pelo Brasil, sempre!
Mas tenho um ranking generalizado para torcer para outros times...

1o. Brasil
2o. Times de Países do continente Africano (por que sou negra, por que admiro as pessoas que superam as dificuldades e se destacam, por que diante de tanta desgraça, ainda têm capacidade e garra para estar presente no Mundial)
3o. Times Latinos, menos a Argentina (por que além de negra, sou latina, por que como diz a tradição, não torço pela Argentina de jeito nenhum).

Vamos aproveitar esse momento, pois como diz um amigo meu ... E se eu te disser que com ou sem Copa, a Saúde, a Segurança, a Educação, continuaria uma Bosta!!!

Beijos meus amigos!

E até o próximo post.

HM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: