quarta-feira, 4 de junho de 2014

Montagem de Home Office

Oi pessoal !

No final de semana, conseguimos começar a instalação do meu Homeoffice.
Havia um tempo que tínhamos comprado as coisas, mas a instalação mesmo ficou por conta da coragem, que demorou pra chegar.
Mas cada dia que passava, eu sentia mais ainda a necessidade de ter um canto adequado para trabalhar em casa.
Tenho feito alguns trabalhos de fotografia pela KRIE, e para tratar as fotos, é preciso estar numa posição saudável, pois acabo ficando muitas horas em frente ao computador.
Também para passar um tempo fazendo minhas pesquisas e trabalhando em projeto de Personal Organizer, preciso de um lugar gostoso para me instalar.

Chegou a hora e o Homeoffice saiu !

Segue o passo-a-passo:

Inicialmente precisamos da prateleira (no meu caso não comprei a mesa pronta, pois queria montar o cantinho de acordo com o espaço que eu tenho disponível no meu quarto mesmo). Também precisei do espaço e de um homem prestativo, neste caso, esse homem é o meu marido.

Prateleira, canto e MB.


Depois de medirmos os espaços, começamos a instalação dos suportes nas prateleiras.
Instalando Suportes

Aí medimos a altura adequada e os espaços na parede e começamos a "furação".

Fixando na parede

Após a prateleira devidamente instalada na parede, vem a parte mais gostosa: 
OS DETALHES.
Tentei deixar do jeito que eu imaginava, mas gastando pouco, pois logo em breve
vamos mudar para o apartamento novo.

Cobri com Papel Contact

Olhem o resultado, depois de 2 dias de trabalho árduo:




O que acharam?

Estou curtindo tanto esse cantinho que nem lembro mais do esforço que fizemos.

Beijos e até o próximo Post.

HM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: