segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nova Integrante - Ronda

Oi gente!

Venho apresentar a vocês mais um integrante da nossa família, a Ronda. É uma Pitbull e estamos com ela a aproximadamente a 1 semana. Ela vai fazer 2 meses dia 28.06 e por isso ainda não pode sair de casa, pois não tomou todas as vacinas ainda. Teremos que ficar pelo menos mais 2 meses sem sair de casa para que ela não pegue nenhuma doença. Sei que vamos aprender muitas coisas daqui pra frente sobre animal de estimação e principalmente sobre Pitbulls, então estou pensando em criar uma canal aqui no Blog exclusivamente pra ela e colocar as informações que eu receber e aprender... 

Ronda 
Escolhemos o nome Ronda em homagem a Lutadora do UFC Ronda Rousey, ela é a melhor lutadora do momento. Além de ser Sangue no Olho, ela é muito bonita (na minha opinião). Então como trata-se de uma Pitbull, esse nome tem tudo a ver!

Ronda Rousey
Bom, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou incluindo aqui no Blog. Mais um assunto pra escrever (e eu adoro).

Beijos amigos, e até o próximo post.

HM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: